A Fundação Vamos Falar Português e o projeto literário Zuando Som se unem em uma parceria muito rica onde as crianças do programa de aulas de português terão a oportunidade de aprender sobre musicalidade e criar canções em português a partir de suas próprias experiências.

Para participar do programa Zuando Som com a VFP, preencha o formulário e chamaremos de acordo com a ordem da data da inscrição, lembrando que o programa será para os alunos de 7 a 15 anos somente.

“Para nós, é uma honra esta parceria com a Fundação Vamos Falar Português aqui no sul da Flórida. Usando da música e da Literatura, muitas famílias terão a partir de agora ainda mais contato com a nossa língua materna. Estamos ansiosos para começar!” Rodrigo e Ana Paula – Zuando Som.

"Agradecemos ao Rodrigo e a Paula pela parceria, dando a oportunidade de levarmos a lingua portuguesa às nossas crianças através da musicalidade. Vamos fazer o nosso programa ainda mais rico, levando ainda mais brasilidade para os nossos brasileirinhos que participam do nosso programa. Com certeza será um sucesso!” declara Cristiane Martins, Presidente da VFP.

Sobre o Projeto

O projeto piloto Zuando Som na VFP iniciará no núcleo de Boca Raton aos sábados por 1h, logo após o horário de aula. Participação exclusiva dos alunos da VFP Boca Raton que tenham entre 7 a 15 anos.

O programa será totalmente gratuito e o aluno precisará seguir as regras do programa para que continue participando:

- Não faltar. O programa acontecerá em sábados alternativos por apenas 8 sábados:
Fevereiro 15 e 29
Março 7 e 14
Abril 11 e 25
Maio 9 e 23

- Usar a camisa da VFP durante a participação no programa

Matricule sua Criança

O convite para participar será de acordo com a ordem de data da incrição, lembrando que o programa será para os alunos de 7 a 15 anos somente.

Cadastro Zuando o Som na VFP
A criança deve ter no mínimo 7 anos de idade completos para poder participar do nosso programa.

Rodrigo Prates, é o criador do Zuando Som. Brasileiro, gaúcho, compositor, músico, escritor, licenciado em Letras e pai de três filhos. Indicado ao Prêmio Açorianos de Porto Alegre na categoria “Melhor Álbum Infantil” pelo CD que acompanha o livro: O Velho dos Cabelos de Mola – WS Editor/RS 2011 e pelo CD Fé e Pé – independente 2012. Foi contemplado com dois Editais do Ministério da Cultura para a realização do projeto "Histórias Cantadas da Infância dos Mestres Griôs." Saiba mais...

Ana Paula Cardoso, é produtora artística e executiva do Zuando Som, nascida em São Paulo é licenciada em Pedagogia, pós-graduada em psicopedagogia, esposa de Rodrigo e mãe da Luíza. Atuou cerca de vinte anos no Brasil na área educacional e clínica Desde 2011, atua no cenário cultural, elaborando projetos, coordenando, supervisionando ações promocionais ligadas à área da educação e cultura. Saiba mais...

Scroll to top